Compartilho com vocês um vídeo do Magazine Luiza bem criativo e legal do momento mais especial, mágico e transformador que um casal pode enfrentar.

Quando eu descobri que seria pai, foi um turbilhão de emoções: fiquei feliz, assustado, contente, chocado, em êxtase e pude viver emoções que eu nem sei se já foram catalogadas. Depois que a poeira baixou um pouco (só́ um pouco), chegou a hora de enfrentar uma das aventuras mais desafiadoras da minha vida: Tornar-me PAI.

Incrível como essa aventura faz a gente rever muitos conceitos e nos transforma em todos os sentidos. Em pouco mais de um ano, descobri o que é medo de verdade quando a Luísa ficou bem doente pela primeira vez. Aprendi o que é êxtase de verdade quando ela falou papai pela primeira vez. Aprendi o que é amor de verdade quando cheguei cansado de viagem e ganhei um abraço espontâneo dela. Também descobri o que é sangrar de verdade quando ela enfiou o dedinho dentro do meu nariz, lá no fundo.

Ser pai é elevar os sentimentos a um nível que você nem imaginava que era possível. Isso, de certa forma, o tornará bem mais forte.

Obrigado filha, por me tornar uma pessoa melhor. Obrigado minha esposa, por ter topado viver essa grande aventura ao meu lado.

UM FELIZ DIA DOS PAIS!!!