Fernando Strombeck

Engenheiro, humorista e diretor, Fernando Strombeck é considerado uma das grandes revelações do humor nacional. Teve a oportunidade de participar de diversos programas de TV, dentre eles: Programa do Jô, Domingão do Faustão, The Noite, Programa Raul Gil, A Praça é Nossa, entre outros. No seu currículo também soma participações importantes em festivais, atuações em outros países (Portugal, Inglaterra e Estados Unidos), e centenas de apresentações corporativas por todo o Brasil.
Atualmente, além de contar suas aventuras como pai de primeira viagem, por meio da página Papai Comédia, Fernando também é diretor do canal de pegadinhas Na Sarjeta (70 milhões de acessos no Youtube) e viaja o Brasil com suas palestras e apresentações de stand up comedy.

Sobre o Papai Comédia:

Intrigado com a quantidade enorme de artigos, blogs, livros, páginas e vídeos produzidos por mães, e quase nada produzido por pais, em fevereiro de 2016, enquanto a sua esposa atravessava o terceiro mês de gestação, Fernando Strombeck cria a página Papai Comédia, com o objetivo de compartilhar as suas experiências, descobertas, histórias engraçadas, dicas e de aproximar mais o pai desse momento tão especial na vida do casal. Após o nascimento da sua filha, Fernando segue com as suas postagens, defendendo a paternidade ativa e inspirando pais a aproveitarem essa maravilhosa fase da vida.

“Papai Comédia” em livro

O livro “Papai Comédia – da descoberta ao parto humanizado”, conta com a participação de Marcos Piangers (Papai é Pop), um dos maiores propagadores da paternidade ativa no Brasil.
Lançado pela editora Belas Letras, Fernando conta, com bom humor, as suas descobertas, semana a semana, durante a gravidez de Flávia. Além dos assuntos engraçados, como a escolha do nome do filho e desejos de grávidas, também são abordados temas como a importância da conversa do pai com o bebê ainda na barriga e o plano de parto.
Compra online: http://bit.ly/2r8Ydu2